Compras e Serviços

Compras
O bairro de Intermares é essencialmente residencial. Apesar de haver algumas lojas de roupa e de equipamento de surf, o comércio que existe é praticamente para atendimento dos próprios residentes.

No entanto, para quem preferir fazer compras mais sofisticadas ou ir ao cinema, também existe alternativa. A apenas 6 minutos de carro estará em shoppings no bairro vizinho de Manaíra. Além dos shoppings, Manaíra tem a Avenida Edson Ramalho com dezenas de lojas de vestuário, decoração, móveis, etc.

No Jacaré, outro bairro vizinho, contíguo de Intermares, mas do lado oposto ao mar, também pode fazer compras, mas neste caso principalmente recordações turísticas, pois este bairro é visitado por milhares de turistas que ali se deslocam diariamente para ver o famoso Pôr-do-sol do Jacaré ao som do Bolero de Ravel.


Serviços
O bairro de Intermares é bem fornecido dos serviços básicos para o dia-a-dia: vários supermercados, padarias, farmácias, clínicas (odontologia, psicologia, medicina), cabeleireiros, postos de gasolina, disk gás, disk água, lojas, escola de línguas, colégios, creches, faculdade de medicina, academias, paradas de ônibus, táxis  lava-jato, pet shop, banco, lotérica, lan house, e muito mais.


Publicado em: 27/10/2012